Luminae

Notícias

Eventos

Luminae Participa: Feira APAS 2016

Segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBCV), a conta de energia elétrica das redes subiu em média até 40%, desde o fim de 2014. E no varejo, os supermercados foram os mais atingidos, pois além de computadores, ar condicionado e iluminação, utilizam refrigeradores para manter a conservação de alguns alimentos, e isso, demanda muito mais energia. Com isso, projetos de eficiência energética ganharam espaço no mercado e são hoje uma das principais soluções utilizadas para redução dos custos com a conta de luz.

Com um sistema de iluminação capaz de gerar altos níveis de economia de energia sem perder a qualidade luminosa, a Luminae, empresa especializada em iluminação sustentável para o setor supermercadista que atende mais de 250 clientes e possui mais de 1300 projetos executados por todo o Brasil, calcula os resultados gerados pelos seus projetos por meio do Econometro (relógio digital que calcula a cada segundo a economia de energia representada em reais e em KWh), “segundo dados coletados pelo Econometro, no último ano geramos uma economia 203.697.738,29 kwh para o varejo, o que equivale a R$ 170.445.166,52,” comenta André Ferreira, diretor da Luminae.

A empresa que possui um sistema exclusivo de iluminação, participa pelo 7° ano consecutivo da APAS, a maior feira supermercadista da atualidade.  A Luminae oferece aos clientes projetos específicos para cada tipo de espaço, o que inclui estudos técnicos detalhados e, desenvolvimento e fabricação de luminárias personalizadas que são capazes de potencializar a iluminação dos ambientes. Um dos grandes diferenciais determinantes para geração de economia energética está no uso exclusivo do espelho refletor que possui índices de reflexão de 95%, aproveitamento máximo dos raios luminosos emitidos pela lâmpada.

Em 2015, a Luminae atingiu um faturamento de R$45.365.999,39 milhões e em 2016, pretende alcançar patamares ainda maiores, crescendo em média 130% em comparação ao ano anterior, “trabalhamos muito para atender cada vez melhor as expectativas e necessidades do mercado, por isso, temos uma expectativa muito positiva e superior ao ano de 2015. Desejamos alcançar o maior número de clientes, apresentando nosso trabalho, serviços e diferenciais”, afirma André.

Este ano, a Luminae terá sua própria linha de luminárias com tecnologia LED de altíssima eficiência energética como um dos principais destaques durante a Feira. As empresas que visitarem o estande da Luminae, poderão conferir a exposição de luminárias e fazer com exclusividade o projeto de iluminação para seu estabelecimento de forma gratuita.

Sustentabilidade – A Luminae atende a todos os requisitos de eficiência exigidos por certificações internacionais de sustentabilidade como o Green Building, organização com o objetivo de fomentar a indústria de construção sustentável.

APAS 2015 – A Feira APAS 2016 – 32º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, ocorre entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Este ano, a feira abordará o tema “Perspectiva e oportunidade”, cujo o conceito é traçar o caminho do empreendedorismo para que o mercado se mantenha atento e consiga driblar os desafios, sabendo aproveitar os momentos oportunos.

SERVIÇO:

FEIRA APAS 2016 – 32º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados

Estande da LUMINAE: Rua I com a Rua 14, Estande nº 411, Pavilhão BRANCO

Datas: 2 e 4 de maio das 14h às 22h. 5 de maio das 14h às 20h

Local: Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP.

Cadastre seu e-mail e o manteremos informado sobre nossas atividades.