Começar pequeno, Pensar Grande

COMEÇAR PEQUENO, PENSAR GRANDE Com o empreendedorismo de quem escalou o próprio negócio, André ferreira diz depender bastante de a área de recursos humanos continuar a escalar, pois é ela que induz a inovação e o desempenho do time.   Ele se formou em engenharia elétrica de automação e se declara apaixonado por empreendedorismo e …

Começar pequeno, Pensar Grande Leia mais »

Grupo Luminae instala energia fotovoltaica na sede da Associação Mineira de Supermercados

A empresa está na SuperMinas e oferece condições especiais aos associados durante a feira   O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, está presente na  SuperMinas, mais relevante feira do setor supermercadista de Minas Gerais, que acontece  entre os dias 15 a 17 de outubro em Belo Horizonte. Essa é a …

Grupo Luminae instala energia fotovoltaica na sede da Associação Mineira de Supermercados Leia mais »

Luminae apresenta soluções em iluminação e eficiência energética para o segmento de varejo na SuperNorte

Referência nacional no segmento a empresa desenvolve projetos que geram economia e impulsionam vendas   O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, participa da SuperNorte 2019 – 22ª convenção de supermercados e fornecedores da região norte, que acontece de 9 a 11 de outubro  em Belem/PA. O tema do evento é …

Luminae apresenta soluções em iluminação e eficiência energética para o segmento de varejo na SuperNorte Leia mais »

Grupo Luminae Energia produz e doa máscaras de proteção em ação social

Desde o dia 30/03, o Grupo Luminae Energia, referência em eficiência energética na América Latina, está produzindo 5.000 máscaras por dia para ajudar a combater a proliferação do coronavírus (Covid-19). O projeto Máscara Solidária distribuirá gratuitamente máscaras para os colaboradores e seus familiares, asilos, instituições de auxílio a pessoas em situação de alto risco, como …

Grupo Luminae Energia produz e doa máscaras de proteção em ação social Leia mais »

Luminae apresenta soluções em iluminação e eficiência energética para o segmento de varejo na SuperAgos

Referência nacional no segmento a empresa desenvolve projetos que geram economia e impulsionam vendas   Goiânia, setembro de 2019: O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, participa da SuperAgos 2019 – 18ª edição do maior evento para supermercados e panificadoras do Centro-Oeste, que acontece de 23 a 25 de setembro Centro …

Luminae apresenta soluções em iluminação e eficiência energética para o segmento de varejo na SuperAgos Leia mais »

Luminae apresenta soluções de energia e iluminação para o segmento de varejo na Expoagas

Referência nacional em iluminação e eficiência energética, a empresa desenvolve projetos que geram economia e impulsionam vendas   O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, participa da Expoagas 2019 – 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados que reúne pessoas ligadas à cadeia do abastecimento, entre os dias 20 e 22 de agosto, …

Luminae apresenta soluções de energia e iluminação para o segmento de varejo na Expoagas Leia mais »

Luminae apresenta soluções de energia e iluminação para o segmento de varejo na Expoaga

Referência nacional em iluminação e eficiência energética, a empresa desenvolve projetos que geram economia e impulsionam vendas Porto Alegre, agosto de 2019: O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, participa da Expoagas 2019 – 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados que reúne pessoas ligadas à cadeia do abastecimento, entre os dias 20 …

Luminae apresenta soluções de energia e iluminação para o segmento de varejo na Expoaga Leia mais »

Supermercado 4.0: Como reinventar o negócio com a adoção das tecnologias?

A tecnologia vem transformando cada vez mais a forma como os varejistas procuram atender às necessidades e desejos dos clientes. As pessoas esperam por mais conveniência, relações mais personalizadas e com menos burocracia. A crescente diversidade nos estilos de vida, interesses, preferências, valores e comportamento dos múltiplos segmentos da sociedade vêm estimulando uma gama crescente …

Supermercado 4.0: Como reinventar o negócio com a adoção das tecnologias? Leia mais »

Com nova infraestrutura de iluminação, Carrefour vai economizar 60% em energia

O Carrefour no Brasil vai economizar, em média, 60% no consumo de energia e, de quebra, terá ganho de 44% em iluminação. A economia será possível graças à renovação da infraestrutura de iluminação de led em mais de 80 lojas capitaneadas pela Luminae, um dos grandes players de iluminação profissional no Brasil. Iluminado. A combinação …

Com nova infraestrutura de iluminação, Carrefour vai economizar 60% em energia Leia mais »

Convenção Abras: Luminae traz soluções de gestão do consumo e energia solar » Clipping – ABRAS

O diretor presidente e fundador do Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, André Ferreira, é destaque na 53ª Convenção Abras, maior encontro do varejo brasileiro, que acontece de 19 e 21 de março no Riocentro, Rio de Janeiro. O empresário vai contar a história da maior fornecedora de iluminação profissional para …

Convenção Abras: Luminae traz soluções de gestão do consumo e energia solar » Clipping – ABRAS Leia mais »

Jovens empreendedores contam suas histórias inspiradoras durante a Convenção Abras » Clipping – ABRAS

Por Wagner Hilário, do Rio de Janeiro “Jovens bem-sucedidos: ideias que se transformaram em grande sucesso” foi o nome do painel que trouxe, como atrações, os empreendedores André Ferreira, fundador e CEO da Luminae SA, e Ricardo Geromel, sócio da StartSe e colunista da revista Forbes. Mediado pelo psicólogo organizacional e diretor-presidente da Gazzetta Talent, …

Jovens empreendedores contam suas histórias inspiradoras durante a Convenção Abras » Clipping – ABRAS Leia mais »

Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, anuncia nova diretoria

O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, trouxe reforços do mercado e realizou movimentações internas para compor seu novo quadro de diretores. A empresa deve fechar 2019 com um crescimento de 80% ante 2018 no faturamento e nova estrutura com três áreas de negócio: iluminação, monitoramento e energia solar. O novo …

Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, anuncia nova diretoria Leia mais »

Luminae apresenta soluções em iluminação e eficiência energética para o segmento de varejo na SuperNorte

Referência nacional no segmento a empresa desenvolve projetos que geram economia e impulsionam vendas Belém, outubro de 2019: O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, participa da SuperNorte 2019 – a 22ª Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte, de 9 a 11 de outubro, em Belém/PA. O tema do …

Luminae apresenta soluções em iluminação e eficiência energética para o segmento de varejo na SuperNorte Leia mais »

Luminae apresenta soluções em iluminação e eficiência energética para o segmento de varejo na SuperAgos

Luminae apresenta soluções em iluminação e eficiência energética para o segmento de varejo na SuperAgos – 23/09/19   Referência nacional no segmento a empresa desenvolve projetos que geram economia e impulsionam vendas Goiânia, setembro de 2019: O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, participa da SuperAgos 2019 – 18ª edição do …

Luminae apresenta soluções em iluminação e eficiência energética para o segmento de varejo na SuperAgos Leia mais »

Luminae

Taco Bell tem novo diretor no Brasil Cesar Antonelli é o novo general manager da Taco Bell Brasil. Antes, ele foi general manager do Ragazzo (grupo Habib’s) e trabalhou na subsidiária brasileira da Yum! LHH Josué Bressane assumiu a diretoria de prática de gestão & performance na Lee Hecht Harrison (LHH). Ele era sócio-diretor da …

Luminae Leia mais »

Luminae apresenta soluções de energia e iluminação para o segmento de varejo na Expoagas

O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, participa da Expoagas 2019 – 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados que reúne pessoas ligadas à cadeia do abastecimento, entre os dias 20 e 22 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, para criar oportunidade de networking, relacionamento, negócios e qualificação aos …

Luminae apresenta soluções de energia e iluminação para o segmento de varejo na Expoagas Leia mais »

Luminae oferece solução de iluminação com redução de energia

André Ferreira, diretor presidente da Luminae, explica os produtos oferecidos pela fabricante que possibilita economia para o cliente. Em entrevista à jornalista Cláudia Rivoiro ele ainda destaca novidades como a oferta de uma solução completa de energia para o cliente como uma solução para geração de energia foto solar e também gestão e monitoramento remoto …

Luminae oferece solução de iluminação com redução de energia Leia mais »

Rede de supermercados fecha parceria para criar “posto de abastecimento” para carros elétricos

A Luminae, empresa especializada em eficiência energética, fechou parceria com a rede de supermercados Pague Menos para colocar módulos fotovoltaicos que utilizam radiação solar para abastecer carros elétricos. O equipamento foi instalado no estacionamento de uma das lojas da rede em Campinas, no interior de São Paulo. A rede varejista colocou a inovação como um …

Rede de supermercados fecha parceria para criar “posto de abastecimento” para carros elétricos Leia mais »

ABAD reúne empresários para mapear o presente e debater o futuro do Canal Indireto

ABAD reúne empresários para mapear o presente e debater o futuro do Canal Indireto A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores realiza de 23 e 25 de abril a 39ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019, em Atibaia (SP), o mais tradicional e importante encontro de negócios do setor. Desenvolvida sob o tema “Avaliando …

ABAD reúne empresários para mapear o presente e debater o futuro do Canal Indireto Leia mais »

Jovens empreendedores contam suas histórias inspiradoras durante a Convenção Abras

“Jovens bem-sucedidos: ideias que se transformaram em grande sucesso” foi o nome do painel que trouxe, como atrações, os empreendedores André Ferreira, fundador e CEO da Luminae SA, e Ricardo Geromel, sócio da StartSe e colunista da revista Forbes. Mediado pelo psicólogo organizacional e diretor-presidente da Gazzetta Talent, Odair Gazzetta, o painel brindou os convencionais …

Jovens empreendedores contam suas histórias inspiradoras durante a Convenção Abras Leia mais »

Convenção Abras: Luminae traz soluções de gestão do consumo e energia solar

O diretor presidente e fundador do Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, André Ferreira, é destaque na 53ª Convenção Abras, maior encontro do varejo brasileiro, que acontece de 19 e 21 de março no Riocentro, Rio de Janeiro. O empresário vai contar a história da maior fornecedora de iluminação profissional para …

Convenção Abras: Luminae traz soluções de gestão do consumo e energia solar Leia mais »

Luminae na Intermodal 2019

São Paulo — O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país marca presença na Intermodal 2019 – maior evento do país direcionado ao setor de logística, que acontece de 19 a 21 de março(terça a quinta-feira) no Expo São Paulo com a presença de 400 expositores de 22 países — onde apresenta …

Luminae na Intermodal 2019 Leia mais »

Luminae apresenta soluções em iluminação e eficiência energética para o segmento de varejo na SuperNorte

O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, participa da SuperNorte 2019 – a 22ª Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte, de 9 a 11 de outubro, em Belém/PA. O tema do evento é o reflexo das mudanças no estilo de compra e consumo da população na era de consumo …

Luminae apresenta soluções em iluminação e eficiência energética para o segmento de varejo na SuperNorte Leia mais »

Grupo Luminae instala energia fotovoltaica na sede da Associação Mineira de Supermercados

Negócio / O Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, está presente na SuperMinas, mais relevante feira do setor supermercadista de Minas Gerais, que acontece entre os dias 15 e 17 de outubro em Belo Horizonte. Essa é a nona edição seguida com a presença da companhia. Dentre as novidades que estão …

Grupo Luminae instala energia fotovoltaica na sede da Associação Mineira de Supermercados Leia mais »

Sede da Associação Mineira de Supermercados alcançará 90% de economia com energia solar

A sede da Amis – Associação Mineira de Supermercados vai garantir uma economia de 90% na conta de energia com o uso de energia solar. Para isso, foi implantada uma usina pelo Grupo Luminae Energia com 21,12 kWp (quilowatt pico) de potência instalada, 70 módulos distribuídos entre o telhado da sede da Amis e o …

Sede da Associação Mineira de Supermercados alcançará 90% de economia com energia solar Leia mais »

Fale com um especialista